Agora também podes transformar vídeos em arte com o Prisma


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Lembras-te do Prisma, a app que fez furor este Verão e que usa inteligência artificial para transformar as tuas fotos em arte digital? A aplicação está de volta aos holofotes da imprensa e blogosfera porque acabou de lançar suporte para vídeo em iOS. Android brevemente.

Se tiveres um iPhone, podes agora criar pequenos filmes artísticos de 15 segundos, escolhendo um dos filtros do Prisma. Não precisas de estar ligado à net para criar vídeos (ou fotos) no Prisma, uma vez que a tema conseguiu optimizar o seu algoritmo para correr offline. O processamento de vídeo no Prisma pode demorar dois minutos no iPhone 6, um minuto no iPhone 6S e cerca de 30 segundos no iPhone 7.

Para já, existem apenas 9 filtros disponíveis para vídeo no Prisma mas a equipa prevê que todos os filtros já existentes para fotos venham a funcionar também com vídeos. Os próximos passos passam por adicionar o suporte de vídeo à versão Android do Prisma e lançar a possibilidade de criar GIFs.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!