Cage The Elephant voltam a Portugal para um concerto no Hard Club


Depois de uma visita a Paredes de Coura no último Verão, onde já tinha estado em 2014, os norte-americanos Cage The Elephant vão regressar a Portugal para um concerto em nome próprio, a acontecer no dia 6 de Fevereiro no Hard Club, no Porto. Na bagagem, o grupo traz quatro discos de originais, com destaque para Tell Me I’m Pretty, editado no final de 2015.

O álbum homónimo de estreia da banda, lançado em 2008, contou com vários singles de sucesso em destaque nas principais rádios e ganhou uma autêntica legião de seguidores. No entanto, o ano da verdadeira explosão do grupo deu-se em 2013 com o lançamento do terceiro disco de estúdio, Melophobia. O quarto trabalho de originais do grupo veio comprovar o talento e o merecido reconhecimento da banda. Tell Me I’m Pretty foi produzido pelo Dan Auerbach, dos The Black Keys.

Os bilhetes para este concerto no Porto, que integra uma digressão europeia da banda e que não tem data em Lisboa, vão estar à venda a partir desta sexta-feira, 21 de Outubro, nos locais habituais. OsCage The Elephant são Matt Shultz na voz, Brad Shultz na guitarra, Daniel Tichenor no baixo e Jared Champion na bateria.