Depeche Mode são a primeira confirmação para o NOS Alive 2017


Os Depeche Mode são a primeira confirmação para o NOS Alive 2017. O festival realiza-se dias 6, 7 e 8 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés. O bilhete diário custa 59 euros e o passe 129.

A banda britânica, que já tinha passado pelo NOS Alive em 2013, está de regresso ao festival de Oeiras no dia 8 de Julho, para actuar no Palco NOS. Os Depeche Mode passaram os últimos meses a gravar um novo álbum e é com ele que vão andar em digressão no próximo ano, de acordo com um anúncio feito em conferência de imprensa, esta manhã, em Milão.

A digressão Global Spirit Tour, a décima oitava da banda, vai ser a primeira atuação ao vivo dos últimos três anos. Dave Gahan, Martin Gore e Andy Fletcher prometem aos fãs um espetáculo inovador e intensamente emotivo.

Spirit, o disco de originais do grupo e sucessor de Delta Machine, está a ser produzido por James Ford, membro fundador da banda Simian Mobile Disco, responsável por discos de nomes como Florence and The Machine e Arctic Monkeys. Spirit será lançado no início de 2017 pela Columbia Records.