Em tour com os First Breath After Coma (III)


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Os portugueses First Breath After Coma estão em digressão pela Alemanha e escolheram o Shifter para relatar as suas experiências. Acompanha o seu diário de viagem, na primeira pessoa. Lê aqui o primeiro capítulo; e aqui o segundo e terceiro.

Dia 4

Esta noite o Pedro acordou toda a gente a gritar por um martelo, foi estranho. Tivemos tempo para tirar a remela do olho e fizemo-nos à estrada em direção a Reutlingen.

Em meia hora chegamos ao destino e quando estacionamos a carrinha começa a chover a potes. Armados em MacGyver, improvisamos um toldo caseiro para descarregar o material.

A organização do Franz K. recebeu-nos com uns fantásticos biscoitos e café e fez-nos sentir imediatamente em casa! Secos da chuva e com energias recarregadas, montámos o material e fizemos o soundcheck. Antes de subir para o palco ainda deu tempo para virar uns snacks e tirar umas fotos aqui para o diário.

Só temos a agradecer a todas as pessoas que apareceram para ver o nosso concerto, foi um momento íntimo! No final, voltamos a atacar forte na comida que esta vida de estrada dá fome e ainda temos o material todo por carregar!

Agora vamos todos dormir agarradinhos, amanhã espera-nos uma viagem de 6 horas rumo ao norte da Alemanha, tocamos em Hannover no Café Glocksee.

Até amanhã,
First Breath After Coma

tourfbac3_01

tourfbac3_02

tourfbac3_03

tourfbac3_04

tourfbac3_05

tourfbac3_06

tourfbac3_07

tourfbac3_08

tourfbac3_09

tourfbac3_10

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!