Filme dos Nick Cave & The Bad Seeds volta aos cinemas portugueses


Foram anunciadas mais exibições mundiais de One More Time With Feeling, o filme que acompanhou o último álbum dos Nick Cave & The Bad Seeds, e Portugal aparece contemplado. O filme regressa no dia 1 de Dezembro às salas UCI do El Corte Inglês, em Lisboa e do Arrábida Shopping, em Gaia.

Depois do sucesso da apresentação de One More Time With Feeling em mais de 950 salas de cinema por todo o mundo, incluíndo os cinemas UCI, este documentário realizado por Andrew Dominik regressa às salas UCI para mais uma exibição única e exclusiva.

O filme, que acompanha o álbum Skeleton Tree, dos Nick Cave & the Bad Seeds, é uma oportunidade única de assistir às filmagens em estúdio da gravação, mergulhado num cenário de inspiração trágica, que se reflecte nos temas. Contém ainda entrevistas e filmagens captadas por Dominik, acompanhadas de uma narração intermitente e ruminante de Nick Cave.

Filmado a Preto-e-branco e Cor, em 2D e 3D, resulta num filme gritante, frágil e cru. As gravações começaram no final de 2014, nos Retreat Studios, em Brighton, depois em La Frette Studios, em França, outono de 2015. O álbum foi depois masterizado em Londres, no inicio de 2016.

Podes adquirir os bilhetes aqui.