Nos bastidores da nova grande produção do Netflix, ‘The Crown’


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

O sucesso de Downton Abbey ajuda a perceber porque a decisão do Netflix de investir mais de 150 milhões de dólares na produção de The Crown, uma nova série com estreia marcada para 4 de Novembro.

Esta nova grande produção do Netflix revela a história da Rainha Isabel II recém-casada aos 25 anos de idade, quando confrontada com a perspectiva assustadora de liderar a monarquia mais famosa do mundo ao mesmo tempo que fortalece uma relação como lendário primeiro-ministro, Sir Winston Churchill. O Império Britânico está em declínio, o mundo político está em desordem e uma jovem mulher assume o trono, é o início de uma nova era.

thecrownbastidores_02

The Crown reúne uma equipa de luxo com o guionista Peter Morgan, o realizador Stephen Daldry e o produtor Andy Harries. Baseada na premiada peça de teatro, The Audience, a série The Crown conta a história privada da Rainha Isabel II, no início do seu reinado, revelando as intrigas, os romances, bem como as rivalidades políticas e pessoais, nos bastidores dos grandes eventos que formaram a segunda metade do século XX.

A série tem como principais atores Claire Foy no papel da Rainha Isabel II, Matt Smith como o príncipe Filipe, John Lithgow como Sir Winston Churchill, Victoria Hamilton como a Rainha-Mãe, Jared Harris como o Rei Jorge VI, Vanessa Kirby como a princesa Margarida e Dame Eileen Atkins como a Rainha Mary, entre outros.

thecrownbastidores_03

O Netflix desenvolveu um vídeo especial sobre os bastidores de The Crown, com a participação da equipa de produção e do elenco. O vídeo especial, “O Peso da Coroa”, apresenta a nova série original do Netflix.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.