O Conjunto Corona tem uma novidade muito especial


O Conjunto Corona tem novidades fresquinhas. O duo do Porto regressa com mais um capítulo duma história que já leva três anos e dois discos. Para vos contar, nada melhor que as palavras de quem o conhece bem:

(AVISO: Se tens menos de 18 anos, não prossigas com a leitura desta publicação.)

Todos conhecemos o percurso do nosso Corona: altos e baixos, euforia e depressão, medo e delírio, excessos, excessos e ainda mais excessos: uma vida de instabilidade que o levou ao internamento no “Sheraton dos Queimadinhos”, como narrado no 2º capítulo da sua obra (Lo-Fi Hipster Trip).

Mas felizmente existem segundas (e terceiras…) oportunidades.

É então que, em busca de um novo guia espiritual/role model que ilumine a sua vida, o nosso Corona descobre entre as suas pesquisas o reputado Entrepreneur do Nevada Big Daddy Carlos.

Ex-segurança de celebridades, dono de clubes de sucesso em Las Vegas e Los Angeles, Big Daddy é a luz que ilumina o nosso Corona, que fascinado com o percurso de vida do norte americano (e sobretudo com o seu club “Velvet Margarita Cantina”), decide adaptar o modelo de negócio à sua cidade natal, o Porto.

E assim nasce na Rua de Cimo de Vila, por entre bares de alterne decadentes, lojas de banglas, janelas abertas e muito cheiro a mofo, a nova coqueluche da diversão nocturna na Cidade Invicta: o Cimo de Vila Velvet Cantina. Um local com admissão reservada a maiores de 18 anos (ou menores quando na posse de autorização legal dos pais ou tutores) onde, como informa um grande letreiro à porta, “Não á Multibanco”.

Inauguração a 7 de Novembro.

Brevemente mais informações, mantenham-se ligad@s.
#cimodevilavelvetcantina

coronacimodevilavelvet_02

Cimo de Vila Velvet Cantina é o novo e terceiro álbum do Conjunto Corona. Será lançado com 17 faixas a 7 de Novembro e, como qualquer outro disco do grupo constituído pelo dB e pelo Logos, poderá ser comprado no Brandcamp por 999 euros.

Enquanto esperamos pela “inauguração” deste Cimo de Vila Velvet Cantina, podemos já espreitar pela abertura da porta e ouvir um excerto de um dos temas – “O Director Criativo”:

Um novo álbum não é a única novidade do Conjunto Corona. Ao que o Shifter pôde apurar junto de fontes locais, pode estar para breve a confirmação de um concerto numa boite portuense. É ficarmos atentos ao Facebook do duo portuense.

Cimo de Vila Velvet Cantina

  1. “Queres-te vir?”
  2. “CV (com Alvy Vegas)”
  3. “As Fufas do Pibx”
  4. “O Director Criativo”
  5. “Fruta da Ilha (com 4400 OG e Kron Silva)”
  6. “Chino no Olho”
  7. “2 Músicos 4 Mãos”
  8. “Meio Crocodilo (com Mike El Nite e Fred&Barra)”
  9. “1/4 de Selo”
  10. “Bangla (com Kron Silva)”
  11. “Mafiando Bairro Adentro”
  12. “Noite de Natal em Cimo de Vila (com Alferes M)”
  13. “Redenção na Igreja dos Grilos”
  14. “Por aqui!?”
  15. “Andar Oh Cheiro das Minadas (com Alvy Vegas)”
  16. “Trindade James”
  17. “Director Criativo v2”