Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.
O Conjunto Corona tem novidades fresquinhas. O duo do Porto regressa com mais um capítulo duma história que já leva três anos e dois discos. Para vos contar, nada melhor que as palavras de quem o conhece bem:
(AVISO: Se tens menos de 18 anos, não prossigas com a leitura desta publicação.)
Todos conhecemos o percurso do nosso Corona: altos e baixos, euforia e depressão, medo e delírio, excessos, excessos e ainda mais excessos: uma vida de instabilidade que o levou ao internamento no “Sheraton dos Queimadinhos”, como narrado no 2º capítulo da sua obra (Lo-Fi Hipster Trip).
Mas felizmente existem segundas (e terceiras…) oportunidades.
É então que, em busca de um novo guia espiritual/role model que ilumine a sua vida, o nosso Corona descobre entre as suas pesquisas o reputado Entrepreneur do Nevada Big Daddy Carlos.
Ex-segurança de celebridades, dono de clubes de sucesso em Las Vegas e Los Angeles, Big Daddy é a luz que ilumina o nosso Corona, que fascinado com o percurso de vida do norte americano (e sobretudo com o seu club “Velvet Margarita Cantina”), decide adaptar o modelo de negócio à sua cidade natal, o Porto.
E assim nasce na Rua de Cimo de Vila, por entre bares de alterne decadentes, lojas de banglas, janelas abertas e muito cheiro a mofo, a nova coqueluche da diversão nocturna na Cidade Invicta: o Cimo de Vila Velvet Cantina. Um local com admissão reservada a maiores de 18 anos (ou menores quando na posse de autorização legal dos pais ou tutores) onde, como informa um grande letreiro à porta, “Não á Multibanco”.
Inauguração a 7 de Novembro.
Brevemente mais informações, mantenham-se ligad@s.
#cimodevilavelvetcantina
Cimo de Vila Velvet Cantina é o novo e terceiro álbum do Conjunto Corona. Será lançado com 17 faixas a 7 de Novembro e, como qualquer outro disco do grupo constituído pelo dB e pelo Logos, poderá ser comprado no Brandcamp por 999 euros.
Enquanto esperamos pela “inauguração” deste Cimo de Vila Velvet Cantina, podemos já espreitar pela abertura da porta e ouvir um excerto de um dos temas – “O Director Criativo”:
Um novo álbum não é a única novidade do Conjunto Corona. Ao que o Shifter pôde apurar junto de fontes locais, pode estar para breve a confirmação de um concerto numa boite portuense. É ficarmos atentos ao Facebook do duo portuense.
Cimo de Vila Velvet Cantina
- “Queres-te vir?”
- “CV (com Alvy Vegas)”
- “As Fufas do Pibx”
- “O Director Criativo”
- “Fruta da Ilha (com 4400 OG e Kron Silva)”
- “Chino no Olho”
- “2 Músicos 4 Mãos”
- “Meio Crocodilo (com Mike El Nite e Fred&Barra)”
- “1/4 de Selo”
- “Bangla (com Kron Silva)”
- “Mafiando Bairro Adentro”
- “Noite de Natal em Cimo de Vila (com Alferes M)”
- “Redenção na Igreja dos Grilos”
- “Por aqui!?”
- “Andar Oh Cheiro das Minadas (com Alvy Vegas)”
- “Trindade James”
- “Director Criativo v2”