Red Hot Chili Peppers no SBSR 2017


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Já tinha datas marcadas, agora também já tem primeiro nome do cartaz. A 23ª edição do Super Bock Super Rock realiza-se dias 13, 14 e 15 de Julho, mais uma vez no Parque das Nações, e contará com Red Hot Chili Peppers no alinhamento do palco principal.

A banda que nos deu “Californication”, “Snow”, “Scar Tissue” e muitos outros sucessos lançou, este ano, The Getaway, o álbum que dá continuação a I’m With You, editado em 2011.

Dado o novo disco, o regresso de Portugal dos Red Hot Chili Peppers era mais que esperado e, não tendo acontecido este ano, podia prever-se facilmente que aconteceria no próximo. A banda californiana, de Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer, passará pelo Parque das Nações no dia 13 de Julho.

Os bilhetes para a 23ª edição do festival já estão à venda na Blueticket e locais habituais. O passe três dias custa 109 euros, o bilhete diário custa 55 euros. A partir de dia 8 de Novembro, está disponível um fã pack exclusivo FNAC por 95 euros.


Actualização a 20/12/2016: só com uma banda anunciada, os Red Hot Chili Peppers, o dia 13 de Julho do Super Bock Super Rock está esgotado. Ainda existem passes de 3 dias à venda.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!