Spin-off de ‘Harry Potter’ vai ter 5 filmes


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

O primeiro Fantastic Beasts and Where to Find Them vai chegar às salas de cinema a 17 de Novembro e mais quatro aventuras se seguirão. O spin-off de Harry Potter será uma saga composta por cinco filmes, anunciou J.K.Rowling esta quinta-feira.

A autora sempre disse que seria feito mais de um filme e que, no mínimo, faria uma trilogia. Depois de organizar a trama, Rowling revela agora que vai precisar de pelo menos cinco filmes para contar a história de Newt Scamander, um antigo aluno de Hogwarts, de visita a Nova Iorque em 1926, numa missão para encontrar e catalogar criaturas mágicas.

“Sabíamos desde o início, e apontámos para uma trilogia mais para prevenir. Mas, agora que acabámos o enredo, temos bastante certeza de que vamos fazer cinco filmes”, disse a autora, num evento no Empire Theatre, em Londres. A história passa-se na década de 1920, no mesmo universo de Harry Potter.

O primeiro filme será lançado dia 17 de Novembro nas salas portuguesas. A segunda aventura tem estreia prevista para Novembro do próximo ano. Neste primeiro filme, Newt Scamandar é interpretado por Eddie Redmayne, que vai aparecer no ecrã ao lado de nomes como Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan, Carmen Ejogo e Ron Perlman. A realização estará a cargo de David Yates, que realizou os últimos quatro filmes de Harry Potter.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.