Studio Ghibli vai lançar a sua primeira série de TV através da Amazon


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Conhecido por filmes como A Viagem de Chihiro ou A Princesa Mononoke, o Studio Ghibli prepara-se para lançar a sua primeira série de anime fora do Japão. Os 26 episódios de Ronja the Robber’s Daughter vão ser traduzidos antes de serem distribuídos pelo serviço de streaming da Amazon.

A versão americana de Ronia the Robber’s Daughter contará com a voz da actriz Gillian Anderson, uma das agentes secretas em The X-Files, na personagem principal – Ronia, uma jovem rapariga que lidera um gangue de ladrões da floresta que se vê a enfrentar os desafios de uma série de criaturas estranhas, bem como de grupos rivais. A série é baseada numa novela fantástica de 1981, com o nomes título, do autor sueco Astrid Lindgren.

roniaghibliamazon_02

Ronia the Robber’s Daughter é co-produzida pelo Studio Ghibli e realizada por Goro Miyazaki, o filho de Hayao Miyazaki, co-fundador do icónico estúdio de animação japonês. Foi um dos últimos trabalhos do Studio Ghibli, antes da sua reestruturação em 2014.

A primeira série televisiva do Studio Ghibli chegará ainda este ano ao Amazon Prime Video, de acordo com a Variety. O serviço de streaming da Amazon está disponível unicamente nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Austria e Japão.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!