Temos um montão de convites duplos para o DocLisboa 2016


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A Príncipe Discos é uma editora nascida nos subúrbios lisboetas e com uma missão que vai ficando cada mais vincada com o passar do tempo. Tudo nasceu da vontade de quatro amigos de divulgar a verdadeira música contemporânea das ruas da cidade de Lisboa, abrindo espaço para a diferença e a criatividade.

A ascendência africana é outros dos factores indissociáveis mas a assinatura não engana: Principe Discos é a música dos guetos e favelas da capital Portuguesa que na sua genuína expressão mistura passados na busca pelo futuro. Tendo feito o primeiro lançamento oficial em 2012, a Principe já se tornou numa referência a nível mundial com muitos dos músicos com que trabalha com passagem frequente pelas principais capitais mundiais.

É sobre esta editora que se debruça a dupla Tim & Barry no documentário Sons do Gueto, que vai passar no DocLisboa 2016 esta sexta-feira.

sonsdoguetodoclisboa_02

Sons do Gueto será exibido no dia 21 de Outubro, às 21h30, na Sala Manoel Oliveira do Cinema São Jorge. O Shifter e o DocLisboa juntaram-se e têm 10 entradas duplas para oferecer para esta sessão, que marca a abertura da secção Heart Beat. Só tens de ser um dos primeiros 10 a enviar até às 18 horas de hoje, dia 20, e-mail para passatempos@shifter.pt a dizer que queres ir.

Mais convites duplos

Se não te interessa o Sons do Gueto, temos bilhetes duplos também para estas sessões:

Para te habilitares a estas sessões, a mecânica é a mesma: e-mail para passatempos@shifter.pt o quanto antes (até às 18 horas de hoje para o filme Exile).

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!