As primeiras confirmações para o Vodafone Paredes de Coura 2017


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Este dia chuvoso e frio arrancou com um raio de Primavera directamente de Barcelona. E terminou um cheirinho a Verão, vindo de Paredes de Coura. Estão anunciados os primeiros nomes do cartaz da 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura.

Quando, esta manhã, foi partilhada no Facebook do festival uma foto com duas árvores e a legenda “These trees are 25 years old. What if they could talk?”, os fãs rapidamente se dividiram em duas apostas relativamente à iminente primeira confirmação para o Vodafone Paredes de Coura 2017: os norte-americanos If These Trees Could Talk e os australianos Nick Cave & The Bad Seeds (por causa do álbum Skeleton Tree, editado este ano). A resposta soube-se ao final do dia.

Através de um directo no Facebook, às 22 em ponto, as árvores da Praia Fluvial do Taboão “falaram” e anunciaram o que ninguém previu:

  • Foals
  • Car Seat Headrest
  • Benjamin Clementine
  • Ty Segall

São estes os primeiros nomes do cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2017. O festival está marcado para os dias 16, 17, 18 e 19 de Agosto na Praia Fluvial do Taboão. O passe para os quatro dias já pode ser adquirido na forma de Fã Pack FNAC.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!