Este site é uma “caixa de ferramentas” para start-ups

Útil também para quem já tenha uma empresa firmada.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Chama-se Startup Stash e a sua descrição é auto-explicativa: “um directório curado de recursos e ferramentas para ajudar-te a construir uma start-up”. De ter uma ideia a como contactar um investidor, este site é um verdadeiro manual de instruções para quem quer arrancar com o seu próprio negócio.

Organizado por categorias, como “nomes de domínio”, “design” e “CRM”, o Startup Stash mostra em cada uma delas uma lista de utensílios que te podem ajudar a desenvolver a tua ideia, produto ou marca. Cada ferramenta tem uma página dedicada no directório, com uma breve descrição, uma imagem ilustrativa e link para o site oficial e perfis sociais.

O Startup Stash lista uma série de outros recursos mais orientados para a inspiração e aprendizagem, como livros, blogues, vídeos, artigos e newsletters que podem interessar aos empreendedores.

Estejas a começar uma startup ou já tenhas uma empresa firmada, o Startup Stash é um bom directório para teres na tua lista de favoritos ou de consultas regulares.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!