Força Suprema apresentam álbum ‘E a União Fez a Força’ ao vivo em Lisboa


NGA, Don G, Masta e Prodígio. São estes os integrantes do grupo Força Suprema, um dos colectivos de hip hop mais influentes no rap escrito em português. Há mais de uma década no activo, estes filhos das ruas tornaram-se nos últimos anos um verdadeiro fenómeno, não só em Portugal mas também em Angola, alcançando uma popularidade inquestionável nos territórios PALOP.

O espírito de sacrifício e união são alguns dos pilares para o sucesso da família, onde os mais velhos procuram apoiar e incentivar os talentos mais jovens, como Monsta ou Deezy, os caçulas do grupo.

Através de uma constante mensagem de hustle e correria diária, estes artistas transpiram motivação e crer nas suas linhas, capazes de provocar e ao mesmo tempo incentivar não só os seus como aqueles que não apreciam a sua música – trocam o habitual beef, comum no rap, por uma mensagem de: eu sou melhor que tu, porque trabalho mais.

“Não estão prontos a fazer sacrifícios, por isso é que eu sei que sou o motivo desse vosso sumiço”

Os Força Suprema editaram no passado dia 18 de Novembro pela Sony Music o aguardado primeiro álbum, E A União Fez A Força. Está disponível num CD de 13 faixas e nas plataformas digitais de streaming. O disco tinha já sido previamente apresentado através de 12 videoclipes partilhados no YouTube, reunidos agora num DVD que acompanha o CD.

O concerto de apresentação é esta sexta-feira no Estúdio Time Out (Mercado da Ribeira), em Lisboa. Para garantir entrada no espectáculo, basta comprar o CD/DVD do grupo numa loja FNAC por 9,99 euros.

forcasupremaalbum_02

E A União Fez A Força:

  1. “Tamu A Dar Na Cara
  2. “Estrada”
  3. “No Mó”
  4. “Acima Dos Meus”
  5. “Money”
  6. “O Que Seria De Mim?”
  7. “Grown & Sexy (feat Deezy)”
  8. “Serias Tu (feat Deezy)”
  9. “Bom Dia”
  10. “Nunca Mais Liguei”
  11. “Tamu A Correr”
  12. “Não Tem Preço (feat Monsta & Deezy)”