Gearbest: uma loja online com boa tecnologia a preços apetecíveis


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Quem não gosta de uns bons descontos? A Black Friday, tradição norte-americana de corte severo nos preços de milhares (ou até mesmo milhões) de produtos, tem sido aproveitada um pouco por todo o mundo e, tirando uma fraude ou outra, é possível encontrar bons descontos mesmo sem sair de casa.

A Gearbest é uma loja online com boa tecnologia a preços acessíveis. Lá encontras os excepcionais produtos da Xiaomi de que tanto falamos, os telemóveis da OnePlus que muitos consideram ser os melhores Android e outros tantos produtos e acessórios.

gearbestbf_02

Nesta Black Friday, a GearBest vai levar a cabo uma das maiores campanhas de corte no preço desde que chegaram ao mercado, mas apenas durante um fim-de-semana (o Black Friday na verdade é apenas durante um dia, 25 de Novembro, mas há muitas marcas que resolvem estender as campanhas). No site oficial, encontras uma série de sugestões que, pelo menos, vale a pena conferires se tens algum dinheiro para gastar em pequenos gadgets ou verdadeiras máquinas da tecnologia.

gearbestbf_03

Podes, por exemplo, comprar um Mi Notebook Air a “preço de amigo”, o Mi 5, um dos smartphones mais badalados durante a MWC 2016. Antes mesmo das compras, tens sempre a possibilidade de resgatar já um dos cupões de desconto disponíveis para que a fatura fique ainda mais reduzida. As promoções estendem-se tanto à Black Friday como também à Ciber Monday.

Se estiveres a ler este texto e não é nem Black Friday nem Ciber Monday, não faz mal. Comprar na Gearbest é uma boa opção em qualquer altura do ano. Os produtos são bons, os preços também.

[conteúdo patrocinado]

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.