The Kills e Warpaint confirmados para o NOS Alive 2017


O NOS Alive tem duas novidades no cartaz. A Depeche Mode e Foo Fighters juntam-se The Kills e Warpaint. Os dois concertos vão acontecer no dia 7 de Julho – um no Palco NOS, o outro no Palco Heineken.

Depois de dois concertos em Portugal no início deste mês, os The Kills vão voltar em 2017. Na bagagem, a dupla Alison Mosshart e Jamie Hince traz quatro álbuns de originais fortemente aplaudidos e a promessa de mais uma actuação estonteante e electrizantes. Donos de uma energia ímpar, os The Kills fazem-se notar em qualquer palco e não deixam ninguém indiferente.

Já as norte-americanas Warpaint sobem a palco para apresentarem pela primeira vez em Portugal o mais recente álbum de estúdio, Heads Up, editado no passado dia 23 de Setembro. Este é o terceiro longa-duração do quarteto de indie rock; contou com produção de Jacob Bercovici, mago que já havia trabalhado com os Warpaint no EP de estreia, Exquisite Corpse.

A 11ª edição do NOS Alive vai acontecer no Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de Julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.