A Lisboa dos criativos e fazedores, resumida num espantoso vídeo do Vhils


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

É um vídeo absolutamente fantástico aquele que o Vhils produziu para a Invest Lisboa, uma agência de captação de investimentos e apoio aos investidores sediada na capital portuguesa. Com 2 minutos e meio, abriu a primeira edição do Web Summit na cidade das sete colinas.

O pequeno filme, que foi realizado pela Solid Dogma, agência criativa do artista português Vhils, pretende funcionar como um cartão-de-visita da Lisboa empreendedora, na tentativa de atrair investidores para Portugal e principalmente para Lisboa.

No vídeo, aparecem alguns dos mais conhecidos fazedores e criativos da cidade, numa mistura que mostra a diversidade da cidade: o Anthony Douglas, fundador da Hole 19, a Filipa Neto, co-fundadora do Chic by Choice, o Kalaf Ângelo, dos antigos Buraka Som Sistema, a Mariana Duarte Silva, proprietária do Village Underground, o Miguel Santos, mais conhecido como DJ Glue, e o Pedro Campiche, artista urbano que todos chamam por Corleone. Os Orelha Negra emprestam a banda sonora.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!