The XX lançam álbum em Janeiro


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

I See You é o nome do novo trabalho discográfico dos The XX, o terceiro da banda britânica composta por Romy Madley Croft, Oliver Sim e Jamie XX. Estará à venda a partir de 13 de Janeiro de 2017 e é apresentado pela faixa “On Hold”.

Quatro anos depois de lançarem Coexist, os The XX estão se volta com um novo álbum. Produzido por Rodaidh McDonald e pelo próprio Jamie XX, o disco foi gravado entre Março de 2014 e Agosto deste ano em várias cidades, de Nova Iorque a Londres.

Os The XX usaram o Spotify para partilhar uma playlist de músicas que estiveram a ouvir em estúdio. Intitulada “In Studio”, a lista tem artistas como Kendrick Lamar, Patti Smith, Floating Points, Rihanna, Drake, Radiohead, Chet Baker, The Cure e PJ Harvey.

Coexist, o último disco dos The XX, foi editado em 2012. No ano passado, Jamie XX lançou In Colour a solo. Este I See You inclui 10 faixas e sai no início do próximo ano.

thexxiseeyou_02

I See You:

  1. “Dangerous”
  2. “Say Something Loving”
  3. “Lips”
  4. “A Violent Noise”
  5. “Performance”
  6. “Replica”
  7. “Brave For You”
  8. “On Hold”
  9. “I Dare You”
  10. “Test Me”
Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!