O 101º vlog do Gary Vaynerchuk foi feito por um fã português

O trabalho do André foi transformado no episódio 101 da série de vlogs DailyVee.

O André descarregou todos os vlogs do Gary Vaynerchuk e misturou-os num vídeo de 13 minutos. Enviou-lhe o trabalho por e-mail, dizendo ter criado “uma bonita e incrível peça de conteúdo”. O agradecimento de Gary foi a publicação do vídeo no 101º episódio da sua série de vlogs, DailyVee.

Gary Vaynerchuk é aquilo a que se pode chamar de um empreendedor-estrela. Bielorusso motivado pelo “american dream”, tem mais de um milhão de seguidores no Facebook, acumula 32 milhões de visualizações no YouTube e está todos os dias a postar no Snapchat. A sua principal criação é a VaynerMedia, agência de publicidade digital da qual é dono. Mas o que Gary partilha com a sua audiência vai muito para além disso. Os videos são um retrato completo do seu hustle, de reviews de vinhos na WineLibrary à gestão de carreiras desportivas pela VaynerSports, pela construção do chamado “honey-empire”.

São insights, conselhos e pensamentos que resultam desse dia-a-dia com marcas, gestores e todos os que requisitam os serviços da sua empresa. Gary esteve na última edição do Web Summit, em Lisboa, evento ao qual André “não conseguiu ir”.

“Depois de ouvir a tua keynote fiquei entusiasmado e decidi editar o melhor DailyVee de todos”, explica no e-mail que enviou ao CEO da VaynerMedia. “Descarreguei cada um dos episódios do DailyVee e comecei a criar a melhor mensagem do Gary Vaynerchuk para o mundo.”

O André, que se apresenta apenas com o primeiro nome e como sendo de Lisboa, diz que já segue o Gary há alguns meses. “É com orgulho que digo que as tuas palavras, de uma forma ou de outra, mudaram-me e ajudaram-me a ser o homem que sou hoje. Estou a lutar pelo meu sonho e sei mesmo que consigo fazê-lo! Por causa de ti!”, lê-se ainda no e-mail.

dailyveeandre_02

O vídeo do André é uma compilação das melhores partes de uma centena de episódios de DailyVee. É uma extraordinária mensagem de motivação de 13 minutos que pode ser vista no 101º episódio da série de vlogs que Gary Vaynerchuk decidiu começar a publicar todos os dias no YouTube e Facebook.