‘A Fraude’: série dinamarquesa sobre o mundo do crime económico vai estrear na RTP 2


Estreada em Janeiro de 2016 na televisão pública dinamarquesa (a DR), a primeira temporada de Bedrag foi internacionalizada como Follow The Money, tendo já passado no Reino Unido, Alemanha e Austrália, entre outros países. Entretanto, no país de origem, já está em exibição desde Outubro uma segunda temporada, com mais 10 episódios.

Com Nikolaj Lie Kaas, Thomas Bo Larsen, Natalie Madueño e Esben Smed num elenco de luxo, Bedrag está agora a caminho de Portugal. A Fraude – assim poderá ser encontrada na grelha portuguesa, vai começar a ser exibida na RTP2 esta quarta-feira, 7 de Dezembro, pelas 22 horas (a seguir ao Jornal 2).

Realizada por Per Fly, A Fraude é uma série dinamarquesa sobre o mundo do crime económico. É a história da ganância: a deles e a nossa. De acordo com a informação disponibilizada pela RTP 2, a série conduz-nos até ao mundo do crime económico nos bancos, nas bolsas de valores e nas salas de reuniões.

afraudebedrag_02

afraudebedrag_03

É a história de especuladores, impostores, magnatas corporativos e dos crimes que cometem na demanda da riqueza. É a história da ambição que corrompe e do modo como o crime organizado lava os seus ganhos ilícitos. É uma história do nosso mundo que a crise económica quase derrubou há cinco anos atrás e que ainda está em suspenso à espera que rebente a próxima bolha, que aconteça o próximo tsunami económico. E é claro, é a história de nós, seres humanos: os ricos, os pobres, os gananciosos, os fraudulentos, os ladrões que tudo farão para construir a vida dos seus sonhos.

A Fraude vai passar todas as quartas-feiras, à noite, na RTP 2.

afraudebedrag_04

afraudebedrag_05