N Play, o “Netflix da NOS”, vai ser gratuito no fim-de-semana de Natal


O N Play, o serviço de streaming de filmes e séries da NOS, concorrente ao Netflix, vai estar disponível gratuitamente durante o fim-de-semana de Natal – de 23 a 25 de Dezembro.

Disponível na televisão, computador e telemóvel, o N Play é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão em casa. O catálogo inclui vários filmes e séries que não encontramos no Netflix, até porque uma boa fatia são êxitos da HBO, como Game of Thrones, Vice PrincipalsThe Night Of ou Silicon Valley.

nplaynatal_02

O N Play custa 7,50 euros/mês, mas durante os dias 23, 24 e 25 de Dezembro estará aberto para todos os clientes NOS, em multiplataforma. Na televisão, o serviço pode ser encontrado no menu da box. No computador, está em nosplay.pt. Nos dispositivos móveis (telemóveis e tablets), pode ser acedido através da app NOS N Play (Android e iOS).

nplaynatal_03

nplaynatal_04

Nos primeiros 10 meses deste ano, o N Play contou com mais de 2,4 milhões de visualizações e 2,3 milhões de horas visualizadas entre séries, filmes e desenhos animados, sempre em HD. Na verdade, à semelhança do Netflix, o N Play disponibiliza uma categoria específica para os mais pequenos.

O catálogo do N Play é renovado mensalmente. Neste Dezembro, o serviço vai estrear filmes como Mestres da Ilusão, O Pátio das Cantigas, Annie, Diana, As Aventuras de Tintin: O Segredo de Licorne e Gangsters da Velha Guarda. Na biblioteca, podemos encontrar ainda a série Anatomia de Grey ou o já clássico O Lobo de Wall Street, duas propostas para o fim-de-semana de Natal. E ainda séries para os mais novos, como H20, As Sereias, O Musical do Panda, Masha e o Urso.

Fora da promoção da Natal, todos os novos clientes NOS têm 3 meses grátis de N Play.