Nova versão do Chrome para Android permite-te usar a internet offline


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Descarregar música, vídeos e páginas web inteiras para ouvir, ver ou consultar quando não se está ligado à internet passará a ser possível com a próxima actualização do browser Chrome para Android.

A versão 55.0.2883.84 do Google Chrome, que chegará à Play Store nos próximos dias, trará o muito requisitado modo offline para o browser que milhões de pessoas usam diariamente no seu telemóvel. O modo offline funcionará com música, vídeos e páginas web, que poderão ser descarregados dentro do Chrome.

O modo offline no Chrome para Android é substancialmente importante nos mercados onde a conectividade é mais fraca ou inconstante, sendo útil também no resto do mundo, quando queremos fazer uma viagem de comboio ou avião.

A actualização 55.0.2883.84 traz ainda correcções de bugs, além de uma outra funcionalidade que sublinhará palavras mal escritas em campos de texto.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!