Run The Jewels lançam novo álbum 3 semanas antes do previsto


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Run the Jewels, a premiada dupla de El-P e Killer Mike, disponibilizaram o seu novo álbum três semanas antes do previsto, numa prenda de natal que bastante agradou aos fans.

Originalmente com lançamento marcado para dia 13 de janeiro, RTJ3 está agora disponível para audição através da Apple Music e do Spotify. Apesar de durante a noite a maioria das faixas terem sido removidas, RTJ3 pode, no entanto, ser descarregado legalmente, num acto de cortesia dos Run The Jewels, protagonizado por El-P.

RTJ3 possui 14 faixas e conta com colaborações de nomes como Danny Brown, Kamasi Washington, Tunde Adebimpe, Boots e Zack De La Rocha, dos Rage Against The Machine.

Depois de marcarem presença na edição do ano passado, a dupla é uma das recentes confirmações para o cartaz do NOS Primavera Sound 2017, ao lado de nomes como Bon Iver, Justice, Aphex Twin, The Make-Up, Skepta, Swans, Metronomy, Richie Hawtin ou Elza Soares.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!