A rua é tua, mas só neste domingo

A rua é sua para celebrar o fim das obras na Praça do Saldanha

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Durante os últimos meses a praça do Saldanha tem sido um labirinto de grades sem fim. O pesadelo finalmente acabou e este domingo é dia de celebrar.

Se Domingo é por tradição dia de acordar tarde, tomar um pequeno almoço e ir dar uma volta em família, este domingo o passeio faz-se na Avenida da República, que está prontinha depois de meses e meses em reconstrução. E nem penses em ser preguiçoso e levar o carro porque não vais ter sorte – entre as 10h e as 17h o trânsito vai estar cortado desde a Avenida João Crisóstomo até Picoas.

Vai haver streetfood, música, exposições e actividades para toda a família. Se chegares ainda meio a dormir aproveita para experimentar uma aula de Tai Chi. Se acordaste com a energia toda a aula de zumba chama por ti.

O evento é promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, que convida miúdos e graúdos a conhecer os novos espaços públicos da cidade.

 

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!