“Hollywood” transformou-se em “Hollyweed” para receber 2017


Los Angeles acordou com um novo desígnio para 2017. O mais famoso letreiro do mundo foi subvertido durante a última noite de 2016 para receber o novo ano com benção à erva.

A modificação apanhou toda a gente de surpresa e ainda não foi possível à polícia local identificar o autor da brincadeira.

Esta não é a primeira vez que Los Angeles acorda para o novo ano com “Hollyweed” inscrito na mais famosa colina, o pioneiro na proeza foi Danny Finegood no ano de 1976.

A alteração foi feita recorrendo a simples pedaços de lona preta e branca pelo que, ao que tudo indica, nenhuma das letras alteradas ficou danificada.

Entretanto pelas redes sociais não param de surgir reações na sua maioria como a de Steve-O, em tom bastante aprovativo.

Esta intervenção surge pouco mais de um mês depois da legalização da marijuana para fins recreativos no estado da California e suspeita-se por isso que o feito não passe de uma celebração mais corajosa de um amante da “hollyweed”. Para além da mensagem principal, é ainda perceptível a impressão do símbolo da paz numa das lonas negras, bem como uma dedicatória impossível de decifrar.