Novo dos Japandroids saiu mais cedo

'Near to the Wild Heart of Life' está disponível para escuta na íntegra.

Near to the Wild Heart of Life é o regresso de Brian King e David Prowse enquanto dupla. O novo disco dos canadianos Japandroids, apresentado pelas faixas “No Known Drink or Drug” e “Near to the Wild Heart of Life”, só estará nas lojas e serviços de streaming a partir de 27 de Janeiro, mas já pode ser escutado na íntegra online.

A NPR, estação de rádio pública dos Estados Unidos, tem o terceiro trabalho de estúdio dos Japandroids em escuta no seu site:

Os dois singles, “No Known Drink or Drug” e “Near to the Wild Heart of Life”, estão disponíveis gratuitamente para escuta no SoundCloud:

O novo álbum dos Japandroids, o primeiro em 5 anos, foi anunciado em Novembro último, marcando o regresso de uma banda que tinha dado o seu último concerto no final de 2013. A notícia chegou no mesmo mês em que Brian King e David Prowse recuperaram os discos Post-Nothing (2009) e Celebration Rock (2012), e tocaram algumas músicas novas numa série de concertos em Vancouver, Los Angeles, Toronto, Londres e Nova Iorque.

Os Japandroids estiveram em Portugal pela última vez em 2013 no Optimus Alive (agora NOS Alive), um ano depois de terem passado por Paredes de Coura.