Novo dos Japandroids saiu mais cedo

'Near to the Wild Heart of Life' está disponível para escuta na íntegra.

 
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Near to the Wild Heart of Life é o regresso de Brian King e David Prowse enquanto dupla. O novo disco dos canadianos Japandroids, apresentado pelas faixas “No Known Drink or Drug” e “Near to the Wild Heart of Life”, só estará nas lojas e serviços de streaming a partir de 27 de Janeiro, mas já pode ser escutado na íntegra online.

A NPR, estação de rádio pública dos Estados Unidos, tem o terceiro trabalho de estúdio dos Japandroids em escuta no seu site:

Os dois singles, “No Known Drink or Drug” e “Near to the Wild Heart of Life”, estão disponíveis gratuitamente para escuta no SoundCloud:

O novo álbum dos Japandroids, o primeiro em 5 anos, foi anunciado em Novembro último, marcando o regresso de uma banda que tinha dado o seu último concerto no final de 2013. A notícia chegou no mesmo mês em que Brian King e David Prowse recuperaram os discos Post-Nothing (2009) e Celebration Rock (2012), e tocaram algumas músicas novas numa série de concertos em Vancouver, Los Angeles, Toronto, Londres e Nova Iorque.

Os Japandroids estiveram em Portugal pela última vez em 2013 no Optimus Alive (agora NOS Alive), um ano depois de terem passado por Paredes de Coura.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.