Preferimos ver-te feliz

Há um passatempo de discos no nosso Facebook.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Neste Natal, recebemos no Shifter dois pares de meias. Pensámos trocá-los por uma garrafa de licor ou por um hamburger, mas preferimos ver-te feliz. Por isso, juntámos as meias a uma carrada de CDs da melhor música nacional, num passatempo no Facebook.

Vai até à nossa página e encontra a publicação do passatempo. Para te habilitares a ganhar, só tens de fazer gosto nesse post, partilhá-lo publicamente e identificar um amigo nos comentários. Ah, claro, tens de ter gosto na nossa página também! O vencedor será seleccionado aleatoriamente e contactado, via mensagem privada, após as 18 horas de dia 16 de Janeiro.

O “Cabaz de Natal Atrasado”, como lhe chamámos, contém cerca de 20 CDs de música portuguesa de vários artistas, incluindo Sequin, Les Crazy Coconuts, A Jigsaw, Cave Story, Lotus Fever, Afonso Pais, Youthless e Glockenwise. Os dois pares de meias estão incluídos, claro, assim como um belo cestinho! Até termos vencedor, podemos adicionar mais qualquer coisa…

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!