Tyler The Creator é a mais recente confirmação do Super Bock Super Rock 2017


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A informação foi avançada bem cedo na página de facebook oficial do festival e os likes do post foram aumentando a cada segundo. A vinda de um dos rappers mais icónicos da nova vaga a Portugal era esperada há anos pelos fãs, que ficaram com água na boca desde a passagem de Tyler The Creator e companhia pelo Primavera Sound Barcelona em 2015.

Também conhecido pelos heterónimos Wolf Haley, Tron Cat ou Ace The Creator em que assina nas outras vertentes artísticas, Tyler The Creator não chega a Portugal na fase mais popular ou activa da sua carreira enquanto rapper mas promete com certeza um grande concerto para os crentes num Odd Future. Traz na bagagem Cherry Bomb, um trabalho complexo lançado há 2 anos com uma sonoridade bastante diferente daquilo a que nos tinha habituado – mas com a mesma personalidade de sempre.

Para 2017 está para já marcado o lançamento do documentário sobre este registo que conta com participações de peso como Kanye West e Pharrell, conforme se verifica no primeiro teaser. Para além disso, e atendendo ao ritmo de trabalho deste super-criativo, surgem também rumores de que mais um registo de longa duração possa chegar ainda este ano.


Este anúncio surge pouco tempo depois de em Dezembro passado terem sido descobertas 6 faixas inéditas no MySpace do músico que podes conferir aqui.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!