Vamos cobrir o #MWC17 através do Instagram Story

Todos os dias, um resumo em @shifterpt.

Durante a esta semana, o Shifter está em Barcelona para acompanhar mais um Mobile World Congress (MWC). É a nossa quarta vez neste evento, uma paragem obrigatória todos os anos para profissionais, bloggers e jornalistas de tecnologia. Este ano vamos fazer algo diferente…

Diariamente, ao final do dia, lançaremos no Instagram Stories um resumo dos melhores lançamentos, conferências e demonstrações de gadgets a que assistimos. Estes diários do MWC poderão ser vistos no nosso Instagram: @shifterpt. Serão também partilhados no shifter.pt e na nossa página de Facebook.

O MWC arranca oficialmente na segunda-feira, mas é no domingo que vamos conhecer as principais novidades das grandes tecnológicas. Estamos bastante curiosos com o LG G6, que, apesar de ter um grande ecrã, deverá caber confortavelmente na nossa mão, e com o Huawei P10 — depois do P9 com dupla câmara da Leica, o que será que nos espera desta vez?

Teremos ainda uma conferência de imprensa da Samsung. Depois de o S5, o S6 e o S7 terem sido apresentados em Barcelona, o Galaxy S8 vai ser lançado mais tarde. Quando ainda não sabemos, mas, além de anunciar um tablet, a sul-coreana deverá mostrar um pequeno teaser da sua “próxima galáxia”. Novidades existirão também da Nokia, que, segundo os rumores, deverá dar nome a três smartphones e a um “ressuscitado 3310”.

Se ainda não nos segues no Instagram e se gostas de tecnologia, esta é a melhor altura para mudares isso: @shifterpt.