No Dia do Pai, o Continente fala de medo e felicidade num anúncio maravilhoso

Um anúncio que deliciará de certeza muitos pais.

Dia do Pai
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Nada te assustará mais, nada te fará mais feliz. É esta a mensagem que o Continente quer passar neste Dia do Pai, através de um anúncios que, através do Facebook, vi receber rasgados elogios de alguns criativos e publicitários portugueses.

“Tão simples mas tão verdade. O que um insight magnifico faz por uma ideia”, li numa das partilhas do filme que apareceram no meu News Feed. “Clap, clap, clap. Que grande, grande filme”, dizia outra publicação. Se ainda não viste o vídeo, podes fazê-lo agora:

Com o selo da Fuel, a agência de publicidade que comunica o Continente, o anúncio retrata o nascimento do filho como o “medo de verdade” e ao mesmo tempo um momento de maior felicidade, sentido por um pai. É um mais um filme publicitário de estilo cinematográfico, bonito e com uma mensagem querida, que deliciará de certeza muitos pais.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.