Há mais cinema no Porto

O Cinema Trindade reabriu quase duas décadas depois.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A re-abertura do Cinema Trindade no final de Janeiro trouxe uma nova dinâmica ao Porto. A cidade passou a contar com mais duas salas de cinema, que se juntaram aos espaços de 7ª arte já existentes na cidade – o Teatro Municipal do Porto (Rivoli e Campo Alegre) e o Passos Manuel. Nasceu ainda o Tripass, um cartão de descontos, válido nas três moradas.

Encerrada em 2000, o Cinema Trindade voltou a abrir as portas quase duas décadas depois. Tem duas salas em permanente funcionamento com estreias e ciclos programados. São Jorge, T2: Trainspotting, Moonlight e The Seller são os filmes agora em exibição no número 412 da Rua do Almada. Os bilhetes custam 6 euros mas existe desconto para portadores do Tripass.

 

O Tripass é um cartão que te dá 25% de desconto no valor do bilhete normal em todas as sessões no Cinema Trindade, Teatro Municipal do Porto (Rivoli e Campo Alegre) e Passos Manuel. Com o Tripass, tens ainda acesso a convites para sessões especiais e a informação privilegiada regular sobre a programação nas diferentes salas. O Tripass pode ser adquirido em qualquer uma das salas de cinema que integram o circuito e tem um custo de 10 euros por mês. A compra deste cartão de forma triangular dá direito a um bilhete gratuito para uma sessão à escolha.

Podes consultar a agenda de cinema do Porto aqui. Podes acompanhar as novidades do Cinema Trindade também na página oficial de Facebook.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!