O baterista dos Memória de Peixe lançou um álbum a solo

Disponível gratuitamente no Bandcamp.

Com Miguel Nicolau na guitarra e Marco Franco na bateria, os Memória de Peixe ganham corpo e alma. A dupla lançou em 2016 Himiko Cloud, um disco óptimo como se esperava depois da estreia em 2012 com um álbum homónimo. Este ano, os Memória de Peixe estão em descanso merecido no que toca a edições, mas isso não significa que os seus elementos estejam parados.

Marco Franco apresentou Mudra, uma entrada de pés-juntos a solo. O músico, que também tem um passado no projecto Mikado Labtrocou a bateria pelo piano e apresenta-nos um disco de piano. Mudra foi editado a 7 de Março pela Revolve, editora de Guimarães que tem no seu portfólio artistas como Filho da Mãe & Ricardo Martins, Toulouse ou EGBO.

O álbum tem 10 faixas e é apresentado por três delas: “Pole Position”, “Serpents and Cascades” e “Emnut Derra” foram os primeiros temas a serem divulgados. Gravado e masterizado por Joaquim Monte no Namouche Studio, Mudra tem capa do estúdio de design Desisto. Podes escutá-lo gratuitamente no Bandcamp.