PARTY. SLEEP. REPEAT foi Best Portuguese Small Festival em Barcelona

Já conheces o cartaz?

Party. Sleep. Repeat

Foi em Barcelona, na passada quinta-feira, que o festival de tributo a Luís Lima, organizado pela Associação Cultural Luís Lima, venceu o prémio Best Portuguese Small Festival nos Iberian Festival Awards, evento no qual venceram o ano passado Best Iberian Indoor Festival e onde Tiago Valente dos Santos, presidente da ACLL afirmou que o Party. Sleep. Repeat “ é uma festa onde se celebra com grande intensidade o amor, esse amor materializou-se neste troféu”, acrescentando que esta “é a forma perfeita de lembrar o Luís, um amigo profundamente interessado e pro activo em relação à cultura e solidariedade.”

Realizado no coração da cidade de São João da Madeira, na Oliva Creative Factory, o Party. Sleep. Repeat nasceu de um tributo a um amigo que faleceu em 2012 e agora é um pequeno grande evento premiado, fruto da amizade e solidariedade de quem o organiza.

O cartaz

O palco do Party. Sleep. Repeat. já foi pisado por bandas como Sensible Soccers, Linda Martini, Cave Story e Moullinex, Paus, Capitão Fausto.

Este ano, o cartaz volta a prometer com nomes como The Legendary Tigerman, Riding Pânico, Prana e La Flama Blanca (com Baile Tropicante) e algumas surpresas para o dia 22 de abril.

Party. Sleep. Repeat

À semelhança de edições anteriores, este ano a receita da bilheteira é dividida entre o projecto “Apadrinhe esta Ideia” de aquisição de alimentos para famílias economicamente vulneráveis do concelho e a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Os bilhetes custam 7 euros em pré-venda online e 10 euros comprados no recinto, no próprio dia.