Segunda parte da série ‘The Get Down’ estreia em Abril

A série que narra o inicio do movimento Hip Hop e a queda da música Disco.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A primeira parte de The Get Down estreou em Agosto do ano passado em streaming na Netflix. Trata-se de um retrato dos subúrbios de Nova Iorque, no final da década de 70, quando o Hip Hop começa a dar os primeiros passos, numa América onde a música Disco reinava. A segunda parte da série tem data de lançamento marcada para dia 7 de Abril e o trailer já se encontra disponível.

A segunda metade da temporada passa-se em 1978, cerca de um ano depois dos acontecimentos da primeira parte, retomando a história sobre o nascimento do Hip Hop em paralelo com a história de amor dos jovens Books e Mylene, passada no meio de uma revolução cultural, onde têm a oportunidade de imortalizar a sua marca.

O elenco inclui nomes como Shameik Moore, Justice Smith, Jaden Smith, Herizen Guardiola ou Skylan Brooks. Realizada por Baz Lunhrmann conta com Nas como um dos produtores executivos e Grandmaster Flash como produtor associado. A banda-sonora da segunda parte de The Get Down tem data de lançamento marcado para 14 de Abril. Por agora ficamos com o primeira faixa disponível, com uma das maiores revelações de 2016, 6LACK.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!