Num mundo de palhaços, Snoop Dogg aponta uma pistola a Donald Trump

Os tempos são outros, mas já Valete tinha planos semelhantes para presidente dos Estados Unidos.

Snoop Dogg Donald Trump

Os canadianos BadBadNotGood (que vão estar presentes no Paredes de Coura) convidaram Snoop Dogg para uma remistura com a colaboração de Kaytranada de “Lavender”, tema do último álbum do grupo, IV, lançado em 2016.

Num “mundo de palhaços” Donald Trump é referido como “Ronald Klump”, residente na “The Clown House” (“A Casa do Palhaço”). O vídeoclipe pretende ser uma crítica à brutalidade policial contudo está a causar polémica, principalmente devido a uma das cenas em que Snoop Dogg aponta uma arma a um palhaço, como se este tratasse de Donald Trump, acompanhado pelo seu próprio Suicide Squad. Um momento que traz à memória a parte final da faixa “Fim da ditadura” de Valete, ou para os mais divertidos “Fim da birradura” de Ferry.

O videoclipe de “Lavender” foi realizado por Jesse Wellens e James DeFina e conta com a participação do actor Michael Rapaport.

O Presidente norte-americano não achou muita piada e reagiu através do Twitter, onde pediu aos seguidores que imaginassem a hipótese de ser Obama no seu lugar, sugerindo de seguida que o rapper deveria ser preso.