Num mundo de palhaços, Snoop Dogg aponta uma pistola a Donald Trump

Os tempos são outros, mas já Valete tinha planos semelhantes para presidente dos Estados Unidos.

Snoop Dogg Donald Trump
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Os canadianos BadBadNotGood (que vão estar presentes no Paredes de Coura) convidaram Snoop Dogg para uma remistura com a colaboração de Kaytranada de “Lavender”, tema do último álbum do grupo, IV, lançado em 2016.

Num “mundo de palhaços” Donald Trump é referido como “Ronald Klump”, residente na “The Clown House” (“A Casa do Palhaço”). O vídeoclipe pretende ser uma crítica à brutalidade policial contudo está a causar polémica, principalmente devido a uma das cenas em que Snoop Dogg aponta uma arma a um palhaço, como se este tratasse de Donald Trump, acompanhado pelo seu próprio Suicide Squad. Um momento que traz à memória a parte final da faixa “Fim da ditadura” de Valete, ou para os mais divertidos “Fim da birradura” de Ferry.

O videoclipe de “Lavender” foi realizado por Jesse Wellens e James DeFina e conta com a participação do actor Michael Rapaport.

O Presidente norte-americano não achou muita piada e reagiu através do Twitter, onde pediu aos seguidores que imaginassem a hipótese de ser Obama no seu lugar, sugerindo de seguida que o rapper deveria ser preso.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!