Stories, agora no Messenger

Já cansa...

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Tu já sabes exactamente como isto vai funcionar. Tens o Snapchat Stories, o Instagram Stories e o WhatsApp Status. Ah, e vais ter o Facebook Stories. Se pensavas que já existiam clones suficientes do Snapchat, eis mais um: Messenger Day.

O Messenger Day é a mesma história de sempre: podes partilhar imagens ou vídeos com os teus amigos no Messenger ou adicioná-las ao teu “Day”. Se o fizeres, o conteúdo vai ficar disponível durante 24 horas.

Podes ler em baixo o comunicado de imprensa:

Cada vez mais as pessoas comunicam de uma forma visual, através de fotografias e vídeos, e o Messenger lançou o ano passado uma câmara rápida e poderosa, revelando agora o Messenger Day, uma nova forma de partilhar o que está a ver através de fotografias e vídeos. Ao adicionar fotografias e vídeos ao seu dia, pode partilhar com todos ou escolher apenas alguns membros da família ou amigos que podem ver e responder às suas mensagens antes do seu dia desaparecer após 24 horas.

O Messenger Day tem vindo a ser testado em vários países e começará hoje a expandir-se globalmente, começando pelos Estados Unidos.

Porque é que o Facebook está a lançar o Messenger Day? A forma como as pessoas querem partilhar hoje é diferente de há 5 ou 10 anos atrás. A comunicação está-se a tornar mais visual do que nunca e as pessoas querem maneiras fáceis de partilhar ao longo do dia. O Messenger Day é a continuação da estratégia do Facebook Inc. para colocar o vídeo em primeiro lugar em todas as aplicações e serviços.

O que é? O foco do Messenger Day é a câmara e oferece uma maneira de partilhar visualmente o que está a acontecer no seu dia e criar conversas melhores e mais significativas com as pessoas com quem já fala no Messenger. O Messenger Day tem sido testado em vários países e a partir de hoje, 9 de março, começará a ser lançado globalmente.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!