Um destes quadros de arte é a nova televisão da Samsung

Consegues distingui-lo na imagem?

A Samsung apresentou em Nova Iorque a sua nova linha de televisões para 2017 e detalhou um produto muito especial. Chama-se The Frame, foi mostrado na CES no início deste ano e é uma televisão que pode funcionar como quadro de parede.

A elegante moldura em redor do ecrã faz este The Frame passar despercebido entre meia dúzia de quadros que podemos ter pendurados numa parede. Graças ao Art Mode, o The Frame pode ser configurado para mostrar pinturas e outras obras artísticas enquanto a televisão não está a ser utilizada. Assim, em vez de um ecrã preto na parede, a nossa sala pode ganhar um ar bem mais agradável (mas, se calhar, não tão amigo do planeta).

O utilizador pode escolher entre mais de 100 obras de arte de 10 categorias diferentes – incluindo paisagem, arquitectura, vida selvagem, acção e desenho – para exibir no The Frame. Tem disponíveis diferentes opções de layout, cores e molduras para tornar a arte mais suas.

A Samsung não revelou as especificações do The Frame, nem preço, só adiantou que vai estar disponível no mercado nesta Primavera. A tecnológica salienta ainda que o The Frame pode ser pendurado na parede sem a elevação que estamos habituados a ver na maioria dos televisores e sem cabos à vista. A Samsung apelida estas duas características de “No Gap Wall-mount” e “Invisible Connection”, respectivamente).