O stand-up de Louis CK não é para todos, mas todos deviam ver

Espectáculo de 1h14 está disponível em streaming no Netflix.

Aborto, suicídio e o descanso dos mortos podem não ser os melhores tópicos para ouvir antes de nos deitarmos mas, quando Louis CK é o interlocutor, não há problema. O novo espectáculo do comediante, que dispensa apresentações, está disponível no NetflixLouis CK 2017 é um stand-up que, apesar de não ser para todos, todos deviam ver.

Não o dizemos por mal, apenas em tom de alerta: é que Louis CK 2017, como outros espectáculos do comediante, requer uma mente bem aberta, capacidade de encaixe e muito sentido de humor. Louis CK não é um artista fácil mas só não vais perceber tudo à primeira porque as gargalhadas atrapalham os segundos que seguem a cada punchline.

Louis CK 2017 foi gravado ao vivo em Washington DC e é o primeiro de conteúdo do comediante norte-americano que será lançado este ano em exclusivo no Netflix. Complementa a vasta biblioteca de espectáculos e séries humoristas que Louis CK tem disponíveis na internet, seja através do seu site louisck.net, seja através de outras plataformas de streaming, como o Hulu, que detém os direitos exclusivos de Horace and Pete.

Nesta performance ao vivo, Louis CK reflecte sobre religião, amor eterno, dar drogas a cachorros, brigas por email, professores e mais, usando o humor para derrubar preconceitos. Falando na primeira pessoa, aborda temas dos mais diversos quadrantes, partindo de experiências do quotidiano para críticas sociais e até momentos de interrogação filosófica. 

Louis CK tem há muito tempo lugar garantido como um dos melhores e mais respeitados comediantes da sua geração, sendo um sucesso tanto em palco, como na televisão e até no cinema. Os seus espectáculos esgotam, os conteúdos de vídeo que disponibiliza são seguidos religiosamente por milhares de pessoas. Louis CK 2017 confirma o seu talento: é o Louis CK que nos habituámos a ver e ouvir, mesmo com as imitações de vozes baseadas em estereótipos que o próprio admite fazê-lo sentir ligeiramente racista.