A banda sonora do mês de Abril no Musicbox

E ganha bilhetes para alguns dos concertos.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O Musicbox, sala lisboeta que celebrou o seu 10º aniversário em 2016, é por onde passam muitas das bandas mais badaladas do panorama português e onde se realizam algumas das melhores festas de electrónica nacional, com especial destaque para as noites da Príncipe.

Em parceria com o Musicbox, o Shifter vai publicar mensalmente uma playlist, que através da música, permite descobrir a programação daquele espaço durante os 30/31 dias que se seguem. Essa programação está disponível no formato tradicional em musicboxlisboa.com

Para te permitir acompanhar tudo de perto vais poder contar com passatempos regulares para os melhores e mais aguardados eventos a decorrer neste espaço.

Este mês de Abril abrimos as hostilidades com uma mistura sublime que vai do rock dos Moda Americana à nova promessa dos Ganso, passando pelos subúrbios lisboetas com Nigga Fox e companhia, e por outras paragens de assinalar:  Steve Gunn, Mala, The Sunflowers, Sun Blossoms e muito mais.


Passatempo #1

No dia 20 de Abril, há noite Gin & Juice no Musicbox, com estreia de Ramriddlz, seguida de DJ set noite dentro de Mike El Nite. Nós temos 5 bilhetes simples para te oferecer e, como a festa é numa quinta-feira, a dúvida é como vais aguentar o dia a seguir? Respostas até dia 19 para passatempos@shifter.pt. Os 5 mais rápidos e originais ganham!

Passatempo #2

Um dos grandes nomes e pioneiros do dub, bubstep e grime volta novamente ao Musicbox para uma noite de graves, frequências e batidas fortes. Mala celebra a véspera do dia 25 de Abril na companhia de Dubout e Maboku, dois conterrâneos portugueses do dub/grime e afro-house respectivamente. Temos 3 bilhetes simples para oferecer-te através do e-mail passatempos@shifter.pt. Os 3 mais rápidos ganham.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!