Um videoclipe em torno de uma conversa de cama

Mais um videoclipe épico protagonizado por Lil Dicky.

 

O rapper norte-americano Lil Dicky lançou ontem um novo videoclipe, desta vez para a faixa“Pillow Talking” referente ao seu primeiro álbum, Professional Rapper, lançado em 2015. Seguindo a onda criativa dos restantes singles do artista, o realizador Tony Yacenda não teve mãos a medir, presenteando-nos com uma “curta metragem” de 11 minutos. No título da faixa surge um artista chamado Brain, mas rapidamente percebemos tratar-se de mais uma piada do artista.

“Pillow Talking” é uma história que parece ter vindo directamente de um espectáculo de Louis CK. A música relata a conversa entre Dicky e uma mulher após uma ocasional noite de sexo. Se inicialmente o diálogo parece bastante normal, aos 2 minutos e 40 o caso muda de figura. Iniciam-se os tópicos controversos como aliens, guerra, universo, religião, dinossauros ou vegetarianismo. Nesta conversa Dicky gira perfeitamente entre os três personagens diferentes, ele mesmo, a mulher e o cérebro, desenvolvendo personalidades distintas para os três.

A produção, num valor estimando de 700 000 dólares, tornou possível que aliens e soldados lutem sob a mesa de cabeceira, que dinossauros voltem à terra ou até mesmo que Deus intervenha na conversa. De salientar que também podem “apoiar” o movimento Stop Dabbing.

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.