Não podes passar ao lado da nova campanha do Turismo de Portugal

"Can’t Skip Us" é a expressão que desafia o mundo a visitar-nos.

campanha Turismo de Portugal

Portugal anda cada vez mais nas bocas do mundo. Todos os dias há uma nova razão para nos visitar, seja pela comida, os hotéis, a inovação das nossas empresas, os feitos das nossas equipas ou pelo nosso talento. Somos visitados diariamente por milhares de pessoas que vêm ver com os próprios olhos e sentir na pele o sol da nossa costa, provar a nossa comida e conhecer o nosso povo.

Este é o momento para visitar Portugal. Já não há como passar ao lado de um um país tão pequeno mas tão grande. Um destino único, com tanto para ver, provar, sentir e experimentar. É deste raciocínio que nasce o mote desta campanha que se estende a toda comunicação do Turismo de Portugal.

Sob a forma de filmes cinematográficos criados pela agência de publicidade Partners e realizados por Pedro Varela, o Turismo de Portugal lança o repto recorrendo a três narrativas que nos contam as histórias de pessoas que vivem uma vida rotineira, em cidades que, por limitações meteorológicas ou por restrições no seu estilo de vida, representam o oposto do que esses personagens podem encontrar em Portugal.

O que cada um deles nos diz é que há coisas que nunca poderiam experienciar se não resolvessem viajar, sair da sua zona de conforto e conhecer um país como Portugal. Porque sempre que desperdiçamos o tempo nas nossas vidas rotineiras, não é só tempo que perdemos. Vemos a nossa vida passar-nos ao lado e tudo o que ela tem para nos dar. É por isso que o Turismo de Portugal lhes diz:

Can’t skip love. Can’t skip hope. Can’t skip new beginnings. Can’t skip life.
Can’t skip Portugal.
Can’t skip us.