Não podes passar ao lado da nova campanha do Turismo de Portugal

"Can’t Skip Us" é a expressão que desafia o mundo a visitar-nos.

campanha Turismo de Portugal
 

Portugal anda cada vez mais nas bocas do mundo. Todos os dias há uma nova razão para nos visitar, seja pela comida, os hotéis, a inovação das nossas empresas, os feitos das nossas equipas ou pelo nosso talento. Somos visitados diariamente por milhares de pessoas que vêm ver com os próprios olhos e sentir na pele o sol da nossa costa, provar a nossa comida e conhecer o nosso povo.

Este é o momento para visitar Portugal. Já não há como passar ao lado de um um país tão pequeno mas tão grande. Um destino único, com tanto para ver, provar, sentir e experimentar. É deste raciocínio que nasce o mote desta campanha que se estende a toda comunicação do Turismo de Portugal.

Sob a forma de filmes cinematográficos criados pela agência de publicidade Partners e realizados por Pedro Varela, o Turismo de Portugal lança o repto recorrendo a três narrativas que nos contam as histórias de pessoas que vivem uma vida rotineira, em cidades que, por limitações meteorológicas ou por restrições no seu estilo de vida, representam o oposto do que esses personagens podem encontrar em Portugal.

O que cada um deles nos diz é que há coisas que nunca poderiam experienciar se não resolvessem viajar, sair da sua zona de conforto e conhecer um país como Portugal. Porque sempre que desperdiçamos o tempo nas nossas vidas rotineiras, não é só tempo que perdemos. Vemos a nossa vida passar-nos ao lado e tudo o que ela tem para nos dar. É por isso que o Turismo de Portugal lhes diz:

Can’t skip love. Can’t skip hope. Can’t skip new beginnings. Can’t skip life.
Can’t skip Portugal.
Can’t skip us.

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.