Dove muda embalagens para celebrar os corpos de diferentes formas

Embalagens de diferentes formas e tamanhos porque os nossos corpos também são diferentes.

dove beleza real embalagens

Nos últimos dez anos, a Dove tem-se focado em enaltecer a “Beleza Real” das mulheres. Depois de campanhas virais como o Real Beauty Sketches e de outras mais recentes como o Image_Hack, a marca de produtos de higiene volta à carga, desta vez no Reino Unido.

Desta vez, a Dove decidiu estender o seu conceito às suas embalagens de gel de duche, criando uma edição limitada das mesmas. Segundo a marca, “cada mulher tem uma visão de beleza diferente e, se nos perguntarem, são essas as diferenças que devem ser celebradas. É isso que é a beleza real – as características únicas que nos tornam diferentes singulares … temos retratados isso nas nossas campanhas de beleza real. Mas queremos trazer este conceito para os nossos produtos também”.

Esta edição limitada é apresentada em sete embalagens de diferentes formas e tamanhos. Cada embalagem tem o intuito de representar um tipo de corpo diferente. A ideia mostra que um tipo de corpo não deve de ser enaltecido, pois todos os corpos e pessoas tem a sua beleza natural.

A campanha tem mão da agência de publicidade Ogilvy UK e foi lançada no Reino Unido; ainda não se sabe se vai ser estendida a mais países. Entretanto, algumas reacções nas redes sociais revelam o sentido de humor típico dos internautas: