O novo EP de Minta é para escutar sem arrependimento

As 3 faixas estão disponíveis através do Bandcamp.

minta ep
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Minta está de volta com a sua banda, The Brook Trout. Um ano depois da edição de Slow, o terceiro disco, o grupo lisboeta edita Row, um EP exclusivamente digital com 3 canções inéditas. Dia 19 de Maio, os Minta & The Brook Trout dão um concerto gratuito em Lisboa.

“So This Has To Do”, “Mild-Mannered Men” e “Tropical Resort”, escritas por Francisca Cortesão e produzidas em parceria com Mariana Ricardo, foram arranjadas em conjunto com o restante elenco que completa a banda: Bruno Pernadas, Margarida Campelo e Tomás Sousa.

As três músicas do EP estão disponíveis para escuta e download no Bandcamp dos Minta & The Brook Trout. Gravado e misturado por Nelson Carvalho, que tem deixado a sua marca em todos os registos oficiais da banda – desde You, o longínquo EP de estreia de Minta, de 2008 –, Row tem capa de José Feitor e antecede o novo longa-duração que virá depois.

Os Minta & The Brook Trout vão dar um concerto gratuito dia 19 de Maio, às 21 horas, no Festival de Telheiras, em Lisboa (será junto à saída do Metro). Dia 26 de Maio, passam por Vale de Cambra; dia 22 de Junho, estarão em Aveiro; dia 22 de Julho, em Castelo de Paiva; e dia 23, em Viseu. Também em Julho, no dia 16, têm passagem garantida pelo Super Bock Super Rock.

Row:

  1. “So This Has To Do”
  2. “Mild-Mannered Men”
  3. “Tropical Resort”
O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!