Depois do hack, há um novo trailer de ‘Orange Is The New Black’

Novidades sobre a temporada 5.

Em primeiro lugar, confirma-se que a série chega mesmo ao Netflix a 9 de Junho. A data escolhida inicialmente apontava para início de Setembro mas isso leva-nos ao segundo ponto. Lembras-te disto? Foi provavelmente pelo leak que divulgou a quinta temporada da série por esse mundo web fora que a plataforma de streaming decidiu antecipar a estreia. É que, provavelmente, se és mesmo fã até já viste os 10 episódios leakados e pouco te interessa este novo trailer. Mas se és daqueles que decidiu esperar, vê, prometemos-te que este novo vídeo está carregado de adrenalina.

Já se sabia que esta temporada decorre ao longo de apenas três dias e foca-se num motim que altera drasticamente a vida das reclusas à medida que lutam pela redenção, resolução e o respeito que merecem.

O vídeo denuncia ainda algum caos que se instaura pelos corredores de Litchfield. A rebelião é provocada pela morte de Poussey e rapidamente ganha força quando as reclusas tomam o controlo da prisão. O trailer mostra que as mulheres lidam com a situação de várias formas: há quem queira assumir o controlo, quem queira algum protagonismo, quem denuncie o gosto pelo poder, quem surpreendentemente se imponha e quem, também surpreendentemente, fique no background (Piper aparece meio segundo neste trailer.)

Nunca é demais lembrar que o famoso leak só divulgou 10 dos 13 episódios da temporada, mais não seja por isso, vale mesmo a pena veres o trailer. Por isso e porque deixa qualquer um arrepiado, fãs e não-fãs.