The National trazem novo disco a Portugal

'Sleep Well Beast' só sai em Setembro, mas já conhecemos uma das faixas: "The System Only Dreams in Total Darkness".

the national Portugal

A adoração do público português pelos The National é quase divina e sempre que a banda de Matt Berninger anuncia um regresso ao nosso país esboçam-se sorrisos nas caras de inúmeros fãs. É verdade, os The National estão de volta, desta vez para apresentar Sleep Well Beast, o seu mais recente álbum, que ainda está para sair.

O concerto está marcado para dia 28 de Outubro no Coliseu de Lisboa, sendo que os bilhetes poderão ser adquiridos a partir de 19 de Maio nos locais habituais. Já Sleep Well Beast será disponibilizado para venda dia 8 de Setembro.

Os The National contam com seis discos de originais já editados. Sleep Well Beast, o novo registo, foi produzido pelo compositor, guitarrista e teclista da banda, Aaron Dessner, e co-produzido pelo vocalista Matt Berninger e pelo guitarrista Bryce Dessner.

Do sucessor de Trouble Will Find Me, de 2013, já conhecemos “The System Only Dreams in Total Darkness”, single lançado no passado dia 10 de Maio.

A digressão de apresentação de Sleep Well Beast irá contar com mais de 40 espetáculos, nas mais importantes salas do mundo. De seguida podes ver o alinhamento e a capa do novo disco:

Sleep Well Beast:

  1. “Nobody Else Will Be There”
  2. “Day I Die”
  3. “Walk It Back”
  4. “The System Only Dreams in Total Darkness”
  5. “Born to Beg”
  6. “Turtleneck”
  7. “Empire Line”
  8. “I’ll Still Destroy You”
  9. “Guilty Party”
  10. “Carin at the Liquor Store”
  11. “Dark Side of the Gym”
  12. “Sleep Well Beast”