‘Death Note’: o trailer de mais uma adaptação à americana

O Netflix disponibilizou esta quinta-feira o primeiro trailer de Death Note.

Death Note trailer
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O Netflix disponibilizou esta quinta-feira o primeiro trailer completo de Death Note, a versão cinematográfica americana em live action de Death Note, consagrado manga japonês.

Originalmente publicado entre 2003 e 2006, escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, Death Note conta a história de Light Yagami, um rapaz que encontra um caderno capaz de matar, quando nele se escreve nome do alvo enquanto se pensa no seu rosto. Com o desenrolar da história, esse poder sobrenatural sobe à cabeça do jovem e ele começa a matar todos aqueles que julga não serem dignos de viver.

Nesta versão apresentada pelo Netflix a história foi transportada do Japão para os Estados Unidos, e o protagonista Yagami foi substituído por Light Turner (Nat Wolff), um adolescente de Seattle que encontra esse misterioso livro mágico.

Death Note é realizado por Adam Wingard e conta com participações de Nat Wolff, Margaret Qualley, Lakeith Stanfield, Paul Nakauchi, Shea Whigham e Willem Dafoe como a voz de Ryuk. Death Note estreia dia 25 de agosto em exclusivo na plataforma de streaming Netflix.

Podes ficar a conhecer as impressões do realizador, produtor e actores acerca do filme no vídeo abaixo.

Também durante esta semana o realizador Adam Wingard , através do Twitter, revelou um novo poster para o próximo filme do Netflix, onde apresenta Ryuk.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!