A Reacção do Facebook ao Mês do Orgulho LGBTQ

Para teres a nova Reaction "Pride", precisas de seguir a página @LGBTQ no Facebook.

Facebook LGBTQ orgulho
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Junho é o mês LGBTQ, celebrado um pouco por todo o mundo. O Facebook tem uma longa tradição no que toca à celebração do chamado “orgulho LGBTQ”, com a decoração da entrada dos seus escritórios e a participação na marcha anual em São Francisco, entre outras iniciativas. Mas, este ano, a empresa decidiu trazer as comemorações também para o mundo online.

Assim, lançou um novo botão Reaction para que a comunidade gay, lésbica, bisexual e transgénero possa exprimir o seu orgulho LGBTQ no Facebook. Este botão – “Pride” – estará disponível apenas durante o mês de Junho e para activá-lo tens de fazer like nesta página.

O novo botão de arco-íris, símbolo do movimento LGBTQ, não é a única funcionalidade especial do Facebook durante este mês de Junho. Na rede social, poderás ainda personalizar a tua foto de perfil com uma moldura especial e usar um do efeitos disponíveis através da Facebook Camera. Também encontras efeitos no Messenger e Instagram.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!