Queens Of The Stone Age têm música nova e vão ter álbum novo

"The Way You Used To Do" é o primeiro avanço para Villains, o novo álbum dos Queens Of The Stone Age.

Queens Of The Stone Age álbum novo

“The Way You Used To Do” é o primeiro avanço para Villains, o novo álbum dos Queens Of The Stone Age, que regressam aos discos depois de em 2013 terem editado Like Clockwork e numa altura em que passam 10 anos sobre Era Vulgaris

O novo trabalho será lançado a 25 de Agosto pela editora Matador, tem produção de Mark Ronson e mistura de Alan Moulder. “O título ‘Villains’ não tem qualquer conotação política. Não tem nada que ver com Trump ou outra merda qualquer”, explica Josh Homme em comunicado. “É, muito simplesmente 1) uma palavra cheia de pinta e 2) um comentário às três versões de cada acontecimento: a tua, a minha e o que realmente aconteceu… Desde sempre que toda a gente precisa de algo ou alguém contra quem se insurgir – o seu vilão. Não dá para controlar isto. A única coisa que se pode realmente controlar é quando colocas isso atrás das costas.”

Para ajudar à promoção, a banda lançou no seu canal de YouTube dois vídeos. O primeiro marcado pelo ambiente de mistério e a palavra “gold”, e realizado por Andreas Neumann. E outro, com direcção de Liam Lynch e com toda a banda, em que Josh Homme é submetido ao teste do polígrafo com uma série de questões sobre o seu novo álbum, os convidados e muita piada.

Villains:

  1. “Feet Don’t Fail Me”
  2. “The Way You Used to Do”
  3. “Domesticated Animals”
  4. “Fortress”
  5. “Head Like a Haunted House”
  6. “Un-Reborn Again”
  7. “Hideaway”
  8. “The Evil Has Landed”
  9. “Villains of Circumstance”