BoJack Horseman já tem data de regresso para a 4ª temporada

Uma das séries de animação mais aclamadas do Netflix vai regressar com 12 novos episódios e já tem data de estreia marcada.

BoJack Horseman quarta temporada
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Uma das séries de animação mais aclamadas do Netflix, BoJack Horseman, vai regressar com 12 novos episódios. A série criada por Raphael-Bob Waksberg, que já conta com 3 temporadas e um total de 26 episódios, regressa assim para a sua quarta temporada, com estreia está marcada para dia 8 de Setembro. A informação acerca do seu regresso foi avançada através da conta Twitter da série.

Num mundo onde humanos e animais antropomórficos coabitam na perfeição, a série centra-se em Bojack Horseman, uma ex-estrela de um sitcom em Hollywood, Horsin’ Around, dos anos 90. Incapaz de superar os problemas amorosos e sua dependência com o álcool, Bojack vê-se constantemente confrontado com a dura realidade de já não estar na ribalta. Ainda assim, procura dar um novo ânimo à sua carreira enquanto actor, relembrando o seu vigoroso passado.

Na tentativa de reencontrar a glória de outrora, Bojack, (interpretado por Will Arnett), conta com a ajuda de Todd (Aaron Paul, um dos protagonistas de “Breaking Bad”), e da gata Carolyn (Amy Sedaris), ex-namorada e agente do actor, entre outras icónicas personagens. Com um ego fora do comum, vive num limbo constante entre a melancolia e frustração, traduzida numa capacidade, também ela fora do comum, de afastar todos aqueles que o tentam ajudar e o dom de viciar quem vê esta série.

Lançada em 2014, BoJack Horseman rapidamente se tornou num dos maiores atractivos para quem tem conta de Netflix. Construída sob um humor complemente nonsense e uma constante de crítica social, BoJack Horseman é uma das séries originais mais divertidas e carismáticas desta plataforma de streaming. Ficamos a aguardar pelo regresso.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.