Book Depository: para leres em inglês sem pagares portes

Site tem mais de 17 milhões de títulos e descontos regulares.

Descrevem-se – orgulhosos – como a maior livraria online especializada do mundo, com mais de 17 milhões de títulos, todos a preços imbatíveis e com entrega gratuita para mais de 100 países. Portugal está incluído e nós somos testemunhas desde sucesso. Seja qual for o teu interesse ou paixão, vais encontrar certamente algo que te interesse no Book Depository.

O catch (vais apanhar a piada em 3,2,1…) é que os livros são em inglês. Mas é por isso mesmo que o site se distingue e merece a tua atenção. Se precises de exercitar o teu inglês ou quiseres privilegiar alguns dos teus escritores de língua inglesa preferidos lendo-os no idioma em que imaginaram a história, fica com o nosso conselho e com a certeza de que estarás bem entregue.

O site permite-te pesquisar por categorias temáticas, por livros que tenham ganho prémios literários ou listas de Melhores Livros (Melhores Livros de Cozinha, Melhores Livros de Crime e Thriller ou Melhores Livros de Sempre), por exemplo.

Além de não pagares portes, o site tem descontos regulares e entrega de forma segura e muito rápida.

Deixamos-te algumas das melhores oportunidades, dentro dos livros que rodam pelo Shifter:

#Girlboss, Sophia Amoruso

É uma espécie de livro de culto entre as bloggers de moda e lifestyle e deu recentemente o mote para uma série da Netflix com o mesmo nome. É uma obra autobiográfica sobre a vida de Sophia Amoruso, criadora do hoje conhecido site de venda de roupa vintage Nasty Gal. Ligeiro, com laivos de humor negro que fazem soltar gargalhadas sonoras e bons insights sobre como é fácil começar um negócio no mundo da Internet.

Milk and Honey, Rupi Kaur

É um conjunto de poesias repletos do sangue, suor e lágrimas vividos pelos vinte e um anos da autora. Tem uma história caricata por ter sido lançado originalmente pela própria Rupi na Amazon, mas depois de se ter tornado tão famoso acabou por ver os seus direitos adquiridos. Fala de amor, perda, abuso infantil e da cura. Lê-se num dia e leva-te a descobrir nos momentos difíceis a fragilidade e doçura da vida.

The Subtle Art of Not Giving a F*Ck : A Counterintuitive Approach to Living a Good Life, Mark Manson

Um New York Times Bestseller e um bestseller também do Book Depository. Uma espécie de livro de auto-ajuda para a nossa geração, ensina-nos a parar de tentar ser “positivos” o tempo todo para que possamos realmente tornar-nos pessoas melhores e mais felizes. “F**k positivity,” diz Mark Manson. “Let’s be honest, shit is f**ked and we have to live with it.”

Midnight’s Children, Salman Rushdie

Porque ler Salman Rushdie em inglês é a melhor forma de o ler, este clássico do escritor britânico de origem indiana conta a história de Saleem Sinai, uma criança nascida precisamente ao bater da meia-noite, no momento exacto em que a Índia se torna independente. É o segundo romance do autor e valeu-lhe um Booker Prize em 1981, que foi considerado “o melhor romance de todos os vencedores”.

A Brief History Of Time : From Big Bang To Black Holes, Stephen Hawking

Porque o mundo não pára de girar nem a ciência de evoluir, esta nova edição do famoso livro de 1988 inclui actualizações de Stephen Hawking. Um cânone do mundo científico escrito para os não-cientistas, esta edição mostra claramente o motivo pelo qual o eloquente clássico do professor Hawking transformou a nossa visão do universo.